Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jequiti - novidades no ciclo 15

Oi genteeee,como estão vocês?
Aqui ta frio de novo e não para de chover,não aguento mais e meu joelho doi muito ainda,por causa do tombo que eu levei,rsrsrsrsrs.
Mas falando de coisas melhores,eu ja contei que agora sou consultora jequiti,o que eu adorei,recebi vários produtos a pronta-entrega no meu primeiro pedido,porque tive que comprar o kit de inicio e recebi o valor do kit em produtos,primeiro tenho que dizer que esses produtos praticamente se venderam sozinhos,rsrsrsrs,devido a qualidade e o perfume maravilhoso de tudo,só sobraram dois produtos,uma colônia desodorante splash abacaxi com lima e um óleo em gel iluminador desodorante "eu amo",manga,o resto se foi tudo,e olha que não eram poucos,rsrsrsrs,mas devido ao preço acessível e a qualidade já foram vendidos.
Mas vamos ao que interessa nesse post,as novidades do ciclo 15.
O cilco 15 traz alguns lançamentos e edições limitadas,além de kits presenteáveis para o natal,tudo muito lindo,mas os lançamentos que eu mais gostei foram:
A nova colônia da Claudia Leitte,que tem um cheiro maravilhoso,vamos ver o que a revista traz escrito sobre ela
A fragrância que marca e provoca.
A democratização do luxo.
A mulher que se renova e reinventa.
Esta é a nova colônia Claudia Leitte.
A sofisticação de uma estrela.
Agora vamos a fragrância
Notas vibrantes de gengibre e bergamota envolvidas delicadamente pelo sofisticado patchouli,dão um toque todo especial essa estrela que nasce.
E o frasco foi criado especialmente para ela,se você olhar embaixo vera uma estrela,marca registrada da cantora.
Bom,ja disse que o cheiro é divino,mas não é só dessa colônia que o cheiro é tão bom,todas as colônias,perfumes e hidratantes tem um cheiro maravilhoso,tenho as amostras de quase todos,e é dificil escolher um só,kkkkkk.
Bom,além dessa colônia "mara",tem também a colônia desodorante "eu amo verão",edição limitada,que também tem um cheiro delicioso,que realmente lembra o verão.
Tem o kit jequiti vida,banana e caju,com loção hidratante e colônia desodorante,esse eu estou morrendo de vontade sentir o cheiro,rsrsrs,também é edição limitada.
Kit caminho das águas frescor do verão com colônia desodorante,edição limitada,e loção hidratante 80 ml,exclusivo.
Bom,agora chega,rsrsrs,se vocês quiserem saber mais procurem uma consultora jequiti mais perto de vocês,kkkkkkkkkk.
Se alguém estiver interessado em comprar os produtos pronta-entrega que eu ainda tenho aqui é so me mandar um e-mail,lembrando que o frete é por conta do comprador.
Por hoje é só.
Bjuxxx e até mais.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SuperExtend Mascara Avon - Testada


Oi gente voltei só para contar que eu já testei a nova máscara para cílios da Avon,assim que eu tirar foto mostro para vocês como ficaram meus cílios,mas vou falar agora mesmo o que eu achei.
Bom,eu AMEI a nova mascara,só passei uma camadinha para testar e deixou meus cílios super lindos,maiores e mais volumosos,mas efeito cílios postiço,isso não vi não,rsrsrs,bom pode ser até porque eu só passei uma camada,vou experimentar passar mais para ver como fica,mas mesmo não parecendo postiços meus cílios ficaram lindos,sou viciada em rimel e esse com certeza já entrou na minha lista de queridinhos,rsrsrs.
Com certeza esse eu aprovo e recomendo.
Bjuxxxxx

Ganhadora do sorteio em parceria com a Rosa Luna

É isso ai pessoal,ja temos a vencedora do sorteio,foram 258 participações,o que eu agradeço muito,obrigada a todas que participaram,já estou preparando outro sorteio,por isso quem não ganhou,não desanime,tem outro sorteio vindo por ai,obaaaa!!!
Bom sem mais delongas vamos a vencedora:
Sorteei pelo Random.org e o número sorteado foi o 160
















que corresponde a inscrição de
Leticia Barbosa.
Parabens Leticia!!!



Já mandei um e-mail para ela e ela já respondeu,agora é só esperar pelos mimos em casa,que maravilha não?!
Obrigada a Rosa Luna por ceder mimos tão fofos.
Bom,por enquanto é só,até a proxima.
Bjuxxxx

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lumi Cosméticos - Mimos Testados e Aprovados

Oieeee
Tudo bem com vocês?
Bom estou bem melhor e vim falar dos mimos que eu recebi da Lumi.
Bom ja testei todos e agora vou dizer o que eu achei
Sombra em pó dourada
Ameiiiii essa sombra,amei a cor e o potinho é super lindo e pratico,a cor fica divina na pele,tem otima fixação e durabilidade.
Lápis contorno para os olhos
é muito bom também,tem boa fixação e durabilidade e é super macio e facil de passar,desliza suber bem na pele,e a cor também é linda.
Brilho labial Tutti-Frutti
bom,eu amo brilho labial,não vivo sem,adoro gloss,batom e cia,rsrsrsrs,esse brilho é muito lindo,tem um cheirinho e um gostinho maravilhoso,a cor é perfeita,ameiii.
e tem mais uma coisa que eu esqueci de falar,também ganhei um hidratante para as mãos,super delicioso,com um cheiro maravilhoso.Esse hidratante deixa minhas mãos super macias e hidratadas,adorei.
Bom,todos os produtos recebidos e testados foram totalmente aprovados e eu com certeza recomendo para todos,são ótimos produtos e de qualidade,muito bom mesmo.
Gente é isso ai,por hoje é só,e não se esqueçam hoje é o ultimo dia para participar do sorteio rosa luna,a meia-noite eu encerro e ja sorteio a ganhadora ok.
Bjuxxxxx

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mimo surpresa - Florence Savon Creme


Oie gente,tudo bem com vocês?
Sei que faz um tempinho que eu não posto,mas é que desde sexta eu estava de ''molho'',rsrsrs.
Pra falar a verdade eu caí,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e machuquei a perna,só hoje estou melhor,isto é com menos dor,rsrsrs.
Bom mas vamos falar do que interessa.
Recebi pelo correio um mimo surpresa,isto é,eu não estava esperando.
Recebi uma caixa da Florence Savon Creme,com uma caixa de sabonetes de pitanga e algumas amostras de hidratantes,o cheiro é uma maravilha,ameiii.
Vamos ver mais sobre a Florence?
Florence Savon Creme


As linhas de sabonetes SAVON CREME FLORENCE são formuladas com ativos hidratantes, emolientes e suaves ,que dão a pele um toque delicado,refrescante e macio,deixando-a levemente perfumada .A base de todos os sabonetes FLORENCE contém Òleo de Babaçu,extraido da amêndoa do fruto desta arvore.
O Babaçu é uma palmeira elegante e majestosa formada por um futuro, que contém uma amêndoa,de onde são extraidos 60% a 70% do óleo de babaçu.Este oleo é um emolientes de altíssima qualidade,ou seja,contribui para dar mais maciez e suavidade á pele,fornecendo um produto final com excelente espuma e cremosidade,inibindo e garantindo uma perfeita hidratação.
A FLORENCE busca o melhor e trabalha somente com a linha de sabonetes SAVON CREME, que são produtos com maior poder de hidratação.Nossos produtos possuem uma massa com glicerina especial e agregação de ativos,essências ultra modernas com alto poder de fixação.O banho torna-se uma terapia.A pele passa pelo asseio e já recebe hidratantes que auxiliam na aparência saudáveis,macia e jovem.
Possuem ainda em sua formula Massa Vegetal,que proporciona maior maciez e delicadeza para a pele,além de ter origem vegetal ecologicamente correta.

Fragrâncias Disponíveis: Camomila,Chocolate com Morango,Cravo & Canela,Erva-Doce,Melão com Jasmim,Pitanga,Rosas,Sensual,Vetyver.

U-lá-lá,que delicia não?
Eu ainda não usei,nem fotografei,a foto eu tirei do site.
Se você quiser saber mais sobre a Florence,conhecer os produtos e linhas e ainda comprar esses produtos clique AQUI .
Bom gente,é isso ai,e lembrando,o sorteio aqui do blog ja esta terminando,então se você ainda não se inscreveu não perca mais tempo,quinta sai o resultado.
Depois que eu testar,e tirar foto,dos sabonetes venho contar o que eu achei.
Bjuxxxxxx

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lumi Cosméticos - Mimos Recebidos

Oi gente,vim aqui contar que recebi meus mimos da Lumi e que eu AMEI!
Os itens que ganhei são:
Lápis contorno para olhos Cor - Natural
Sombra em Pó Brilho Cor - Dourada
Brilho Labial Cor - Tutti-Frutti
Bom,como eu ja disse amei tudo,especialmente as cores,ainda não testei,mas assim que eu testar venho contar o que achei,mas ja posso adiantar que os produtos são ótimos,testei na pele do braço,rsrsrs,mas ainda não usei propriamente dito,rsrsrs.
Também vou tirar fotos e mostrar para vocês.
Até a próxima,e não se esqueçam de participar do sorteio aqui do blog.
Bjuxxxx

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu sou Consultora Jequiti.


Oi gente,tudo bem por ai?
Só vim aqui para contar uma novis para vocês,agora eu sou consultora Jequiti,iupiiiiii.
A Jequiti tem muitos produtos lindos e de qualidade,a variedade não é tão grande,mas não estamos tanto tempo no mercado como a Avon,por ex.
Bom,como minha prima ja vende Avon,resolvi tentar na Jequiti,e consegui,finalizei meu cadastro na Segunda-feira,ontem,rsrsrs.
Bom,eu espero revender muito e fazer muito sucesso como revendedora,me desejem sorte,rsrsrs.
Depois eu volto com mais novidades,e mais uma surpresa.
Não se esqueçam de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog em parceria com a Rosa Luna,veja o post anterior.
Bjuxxx e boa sorte.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeiro Sorteio do Blog em Parceria com a Rosa Luna


É isso ai genteee,esta começando o primeiro sorteio aqui do blog em parceria com a Rosa Luna,Vivaaaa
Quer saber quais são os premios?
Então vamos lá:
Gloss Yvis - pink 04
Batom Abelha Rainha 8469 - Rosa Pop
Sombra Iluminadora Ricosti - rosa
Sombra Yvis - Rose
Pois é,esse sorteio é um sorteio cor-de -rosa,kkkkkkkkk
Bom vamos aos detalhes:
Sorteio só para quem é seguidora do blog,se você ainda não é clique em seguir e seja feliz,rsrsrs.
Sorteio válido somente para território nacional.
O sorteio começa hoje,dia 13/09 e termina dia 22/09,o resultado sai aqui dia 23/09.
O envio fica por conta da Rosa Luna.
Só vale uma participação por pessoa.
E para participar é muito fácil,basta preencher o formulário AQUI e torcer muito.
Boa sorte a todas.
Bjuxxxx
Encerrado!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aromadisiac - Nova fragrância da Avon


Oi gente,olha eu aqui de novo,vivaaa!!!kkkk
Agora eu vim falar da nova fragrância da Avon Aromadisiac,lançamento em outubro de 2010.
Pois é,uma das vantagens de ter uma prima que revende avon é sempre ficar sabendo das novidades e também comprar produtos em pré-lançamento,como no caso da nova mascara para cílios e também,claro,a nova fragrância,rsrsrsrs.
Vamos ver mais sobre ela?

Masculino:

Seduza com a envolvente combinação do coentro picante e dos figos inebriantes, envolvidos pelas notas quentes da patchuli.

Feminino:

Sinta-se irresistivelmente sedutora com a combinação da pimenta rosa e dos florais inebriantes, envltos pelas notas quente do âmbar.

E ai,o que acham?
Não parece ótima?
E no Brasil o garoto propaganda será Cauã Reymond,Ulala,rsrsrsrs

Claro que já encomendei o meu,pena que só chega dia 10 de outubro, :( ,mas tudo bem,quando chegar eu falo o que eu achei do meu.
Bjuxxx e até a próxima.

Rosa Luna - Mimos recebidos

Oi genteee.
Ontem eu recebi uma surpresinha super fofa,a rosa luna,parceira do blog,me enviou alguns mimos super lindos.
Uma sombra rosa,adorooo,um gloss rosa escuro e um batom dourado,tudo muito lindo.
Até agora eu só tesei o gloss,que eu amei,claro.
Bom,ja falei da Rosa Luna aqui no blog,o banner da loja esta ali no cantinho,é so clicar lá e ir as compras,junto com o banner tem um código,insira ela na hora das suas compras que você ganha 5% de desconto,não é ótimo.
Obrigada Rosa Luna,amei os meu mimos.
Bjuxxx

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minitabua - Nova parceria e mimos recebidos

Oi gente,hoje eu vim falar de mais uma parceria aqui do blog,é a Minitabua para lavar roupas íntima,vamos saber um pouco mais sobre ela?

A Ideia
Lavar roupas íntimas durante o banho é uma prática comum, principalmente entre as mulheres, e foi pensando na eficácia da lavação de todas as partes desta roupa, que uma estudiosa dos movimentos do corpo humano na área de Biomecânica, a Profª. MSc. Adriana Seára Tirloni, sugeriu que se criasse um produto que proporcionasse ao usuário realizar movimentos variados com menos sobrecarga nas estruturas osteomusculares, desta forma surgiu o conceito Minitabua® para lavar roupas íntimas.

O Conceito
É um novo método de lavar roupas íntimas durante o banho, utilizando uma Minitabua® para apoio e atrito que resulta em uma lavação mais completa com menos esforço físico.

“A cultura da ação já existia, nós só criamos
o instrumento para facilitar o procedimento"
ressalta Salvador F. Tirloni - Engenheiro de Produção
da Kalyope Soluções Tecnológicas.


E o que eu achei?
Bom eu simplesmente adorei a ideia,a empresa me enviou e eu já recebi 2 minitabuas,inclusive já instalei uma no meu banheiro e,claro ja usei.
Achei muito pratica e indispensável para quem prefere lavar suas roupas íntimas no chuveiro,ja vem com duas opções para colocar no banheiro,fita dupla face,ou pregos,eu preferi a fita,que é bem forte,não danifica a parede e não faz sujeira.
Então,eu super aprovo e recomendo.
Depois eu posto as fotos e conto sobre os outro livros que eu comprei,não resisto a um livro,kkkk
Para saber mais,inclusive onde comprar clique Aqui e divirtam-se.
Bjuxxx

sábado, 4 de setembro de 2010

Natuphitus e Cosmix - Mimos Recebidos

Oiii
Gente,recebi os mimos enviados pela Natuphitus,um batom super lindo,e pela Cosmix,um conjunto de unhas postiças,lixa em forma de pé e adesivos para unhas.
O batom é lindo,dourado,tem um cheiro muito bom e muito gostoso de passar,é bem macio e desliza bem facil na boca,é ótimo,tudo de bom.
As unhas são maravilhosas,adoro unhas postiças,ja testei,colei,lixei e pintei e elas continuaram firmes nos lugares,só sairam a hora que eu quis tirar e além de tudo ficam bem naturais,adorei.
Os mimos foram Aprovados e eu super recomendo os produtos das duas empresas,são de ótima qualidade.
Depois eu volto com as fotos,de tudo que eu estou devendo aqui,kkkkk,e muitas novidades,super mara.
Bjuxxxxx
Loading...