Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Segundo Sorteio Lua Azul


Eu disse que voltava com uma surpresa,:)
Hoje vou começar o mais novo sorteio aqui do blog,dessa vez o envio sera por minha conta.
Valido somente para pessoas do Brasil,ou que tenham endereço de entrega aqui.
O sorteio começa hoje e ainda não tem data para acabar,assim que eu decidir aviso alguns dias antes,para ninguem perder a chance.
Os premios serão:
1 kit Cel's Life
1 paleta de sombras Catharine Hill
1 Minitabua
1 esponja para limpeza de pele,Felicittá Looks
1 batom Felicittá Looks 52
1 sabonete de pitanga,Florence
1 Lixa Pezinho,cosmix
1 cartela de adesivos para unhas,cosmix
1 Óleo em gel iluminador "eu amo" de manga,Jequiti
Amostras da secrets professional
Amostras de sabonete intimo Princess cosméticos
Amostras hidratantes florence
Amostras hidratantes jequiti

Ufaaa!!!rsrsrsrs
isso por enquanto,eu posso adicionar mais mimos ao decorrer do sorteio.
Para participár é facil,basta preencher o formulário AQUI e só isso.
Não precisa ser seguidor do blog,mas fique a vontade para me seguir,vou ficar feliz.
Só vale uma inscrição por pessoa.
Por hoje é só.
Divulguem bastante por favor.
Bjuxxxx

Sorteio Encerrado

Loading...