Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Avon Pedras preciosas - testados PT2

Para não ficar um post gigante eu dividi em duas partes,agora as fotos de como ficam na pele e o que eu achei dos produtos.
Os lápis.
Amei os dois,tem uma cobertura boa com uma ótima textura,facil de aplicar,desliza bem,a ponta é muito macia,não machuca a pele,amei as cores,ficam lindas na pele,na foto não dá para ver direito,mas as cores tem uns brilhos super fofos.
Testados e aprovados.
















O batom tem uma cor linda,ótima textura e cobertura,também com brilhos,o que eu adorei.
Testado e Aprovado.



















A sombra é linda,amei a cor,a textura também é bem legal e tem uma boa cobertura,a sombra é cremosa e tem que esperar secar,o problema é que sai muito rapido,por isso tem que usar um fixador antes,mas tirando isso eu gostei muito,pena que na foto não de para ver direito a cor.













Bom,é isso ai gente,espero que tenham gostado,assim que chegar minhas proximas compras,incluindo dois livros nelas,eu volto aqui para mostrar para vocês ok.
Até daqui a pouco,com uma surpresa super legal.
Bjuxxxxx

Loading...