Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Avon Pedras preciosas - testados PT1

Oiii genteee,faz tempo que não atualizo aqui,mas foi por falta de tempo mesmo,então vamos lá.
Já tinha dito aqui que eu tinha comprado os lápis delineadores de olhos pedras preciosas avon,infelizmente o hematita,aquele que eu mais queria,não veio,vou ter que esperar a próxima CP,:(,mas fiquei muito satisfeita com os outros dois e com o batom,dessa vez tem fotos,vivaaaa!!!rsrsrsrs,tem também fotos de uma sombra da renew que eu tinha comprado,mas esqueci de falar,então vejamos as fotos,que estão péssimas,já vou avisando,rsrs.
Aqui a foto dos produtos.















Aqui os lápis abertos,Lapis Lazuli e Quartzo



















O batom Safira.
















A sombra transformadora da Renew na cor Rosê

Loading...