Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ruby Rose - para a sua criança interior





Oii gente,tudo bom por ai?
aqui esta um frio terrível,nunca vi um dia das crianças tão frio assim,mas tudo bem,porque hoje eu vim mostrar uma coisa super fofa.
A algum tempo atrás eu recebi um e-mail da thipos com alguma novidades de maquiagem que estavam á venda no site,pois bem,a mais linda de todas essas novidades foi o KIT DE MAQUIAGEM EM FORMA DE CASINHA.
Quando eu vi eu pensei,OMG,eu preciso comprar um pra mim,rsrsrsrs.
É a coisa mais linda.Além do mais é um ótimo presente,tanto para crianças,quanto para adultos,todos temos uma criança interior não é mesmo,rsrsrsrs.
Vamos ver tudo o que vem dentro?prepare-se
Kit de maquiagem em forma de casinha contendo: 4 pó compacto, 7 blush, 51 sombras, 1 mascará, 2 brilho para lábios, 2 brilho fraco em pó, 1 lápis delineador para olhos, 1 lápis delineador para lábios, 1 espelho grande e pincéis.
Uau,quanta coisa,vai me dizer que você não quer um?rsrsrs
E o melhor disso é que você pode fazer sua encomenda,diretamente comigo,já que eu sou uma revendedora da thipos,o preço não é lá muito barato,custa R$ 99,80 + frete,mas vale super a pena gastar tudo isso só para ter essa fofura,ou para dar de presente para uma criança super fashion,rsrsrsrs,o natal está chegando,aproveitem.
Quer ver mais novidades da Thipos,inclusive 13 novas fragrâncias,clique AQUI.
Bom gente por hoje é só,tenham uma boa semana,e um feliz dia das crianças á todos.
Bjuxxxxx

Loading...