Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Lumi Cosméticos - Fotos

Oi gente,olha eu aqui outra vez,falando da Lumi,dessa vez com fotos.
A Lumi pediu e eu atendi,tirei fotos dos produtinhos que eu recebi e também fotos de como ficam na pele,vamos ver?
Esses são os mimos,esqueci de tirar foto do hidratante para as mãos,então foi mal.
Como vocês podem ver as embalagens são lindas e praticas,amei a embalagem da sombra,minha
preferida.














Agora como as makes ficam na pele.
Tirei duas fotos uma com luz e outra na sombra,ficou imposivel tirar com flash,as cores nem sequer apareciam,rsrsrs,sou branca demais e com flash fiquei ainda mais branca,rsrsrs,por isso
peço desculpas pela qualidade das fotos.
Bom o cor de rosa é o gloss,que eu simplesmente adorei,depois vem a sombra em pó iluminadora,que eu amei,e o lápis deliniador na cor natural,super macio e facil de passar,adorei.














A sombra não aparece direito porque,apesar de ser dourada,é bem suve e leve,com efeito iluminador,o que eu acho ótimo.















E ai gostaram,eu estou amando as maquiagens da Lumi,são realmente ótimas,eu super recomendo.
Bjuxxxxxx
Loading...