Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

linha Jequiti FYO Profissional - Testada e Aprovada


Oieeee genteeee,tudo bem com vocês?
Pois é,faz um tempinho que eu não posto nada,mas minha internet esta um droga,então culpem ela,kkkkkkkkk.
Bom,como eu ja disse agora eu sou revendedora Jequiti e,claro,não resisti quando vi a linha Fyo profissional e comprei uma amostra de shampoo e condicionador do Fyo Reparação Intensiva,mas antes vamos saber mais sobre a linha fyo?

A linha Jequiti FYO Profissional possui cinco tratamentos para os cabelos: Fyo Protetor e Iluminador da Cor, Fyo Cachos Controlados e Definidos, Fyo Liso Perfeito e Intenso, Fyo Reparação Intensiva e Fyo Controle Prolongado de Volume.
A fórmula nanotecnológica possui o Complexo Nano-FYO que possui sericina, uma proteína do bicho da seda que penetra e trata fio a fio. Os shampoos da linha não possuem sal e contém filtro solar.

E o que eu achei?
Eu amei!!!
Só usei uma vez,mas ja notei uma enorme diferença,ja que eu lavei,quando estava tirando o condicionador,senti meu cabelo mais macio e quando tirei a toalha fiquei ainda mais surpresa,meu cabelo estava super brilhante,quando ele secou ficou brilhante,muito macio e leve,amei o resultado,ja estou pensando em comprar o tratamento completo,rsrsrs.
Bom,minha mãe também usou uma amostra,só que ela escolheu o Fyo Protetor e Iluminador da Cor,e o resultado?
O cabelo dela tambem ficou macio,leve e brilhante,além de ficar com a cor mais intensa e viva,obvio que ela ta doida pela linha toda também,rsrsrs.
Bom vocês já sabem,se quiserem experimentar é só pedir para uma revendora mais perto de você,rsrsrs.
Bjuxxxxxxx
Loading...