Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Felicittá Looks - Parceria


Oieeee,tudo bem com vocês?
Aqui ta chovendo muito,deu um temporal hoje cedo que parecia que ia acabar o mundo,kkkk,eu amo temporais,mas deixando a conversa de lado vamos falar sobre mais uma parceria do blog,dessa vez com a Felicittá Looks,vivaaaaa!!!!
Vamos saber mais sobre a marca?

Criada em 1998,a Felicittá Looks vem aumentando cada vez mais seu espaço no mercado nacional de maquiagem.Comercializando produtos de excelente qualidade e preço acessível,a Felicittá Looks investe em parcerias com fabricantes e clientes com o intuito de gerar lucros e oportunidades de negócios,sempre tendo como valores a ética,o respeito e o comprometimento com nossos prceiros e consumidores.
Nossa equipe de vendas é especialmente treinada para dar suporte ás vendas,aliando visitas periódicas e apoio técnico para divulgar nossos produtos,tendências e técnicas de maquiagem.
Nossos produtos oferecem texturas e tonalidades que realçam a beleza feminina com cores e combinações únicas.Seguindo as tendências da maquiagem,nossas cores despertam o que há de mais belo na mulher brasileira.
Agradecemos todos os nossos colaboradores e parceiros pelo sucesso da Felicittá Looks.

Legal né?
Bom eu amei essa nova parceria,e a Felicittá vai me mandar alguns mimos para serem sorteados aqui no blog,eu estou juntando vários mimos,de várias parcerias,para fazer um super sorteio,então aguardem.
Para saber mais sobre os produtos da marca clica AQUI.
Por agora é só,até mais.
Bjuxxxxxx
Loading...