Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Direto da minha biblioteca pessoal - Escolhida Get Marked


Oiii
gente meu blog estava meio chato esses dias comigo,não queria funcionar direito,mas agora parece que esta melhor e vim aproveitar para postar.
Bom,dando sequência á série Direto da minha biblioteca pessoal hoje vamos ver o terceiro livro da série The House of Night,escolhida.
Vamos ver a sinopse do livro.

Neste terceiro livro de The House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Bom,como eu ja falei várias vezes eu vejo essa série como um único livro,e os livros como capitulos,com esse não é diferente,muitas surpresas e acontecimentos de deixar o queixo caído,rsrsrsrsrsrsrs.
Eu amo essa série e super recomendo,quem leu só o primeiro livro e não gostou vou dar uma dica,leia pelo menos o segindo livro,que é quando as coisas começam a ficar realmente interessantes,o primeiro livro é só uma apresentação,uma prévia do que esta por vir,por isso faça um esforço e leia o segundo livro,foi assim que eu me apaixonei pela série.
Bom,por enquanto é só,depois dou continuiade a essa série de posts com o quarto livro da série,indomada.
Até mais gente.
Bjuxxxx

Fonte da sinopse Submarino
Se você quiser saber mais sobre a série,inclusive comprar clique AQUI e divirta-se
Loading...