Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coleção pedras preciosas Avon


Oi genteee!!!
Como vão as coisas por ai?
Comigo esta tudo ótimo,graças a Deus.
Bom,todas já devem conhecer,ou pelo menos ouvido falar,na nova coleção da Avon,pedras preciosas,que já não é mais novidade não é mesmo?
Bom,claro que eu me apaixonei pelas cores,logo não seria novidade para ninguém que eu comprasse toda a coleção,kkkkkkkk,mas só comprei os lápis e um batom.
Peguei numa promoção,de 8,00 reais por 4,99,obaaaaa,aproveitei e comprei também um batom,por 4,99.
A coleção de lápis tem três cores lindas,Hematita,Quartzo e Lapis Lazuli.
Os batons são Rosa Diamante,Ágata,Rosa Rubi e Safira.
Também tem as sombras Stix nas cores Água marinha,Ônix,Ametista e Quartzo,lindas também.
Como já disse comprei os três lápis e um batom,na cor Safira,pena que só chegam quarta,rsrsrsrsrs
Assim que chegar eu posto pra vocês e digo o que eu achei.
Amei a nova coleção,as cores são tudooo.
E eu não esqueci das novidades não,novas cores de blush em pó compacto da colortrend,já comprei o meu,em pré-lançamento,depois venho falar mais disso ok.
Bjuxxxx
Loading...