Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sábado, 9 de outubro de 2010

Aromadisiac For Her


Oiii genteeee,como estão vocês?
Aqui esta tudo ótimo,principalmente porque chegou meu perfume novo,Aromadisiac for her,da Avon.Eu já tinha falado dessa fragrância antes,quando saiu em pré-lançamento e claro que eu fiquei doidinha por ela e comprei,pois bem,vamos ver o que eu achei desse perfume?
Eu simplesmente AMEI,essa fragrância é tudo,uma delícia,claro para quem gosta de perfumes doces,porque esse é bem doce,mas eu adoro perfume assim,então,obvio que eu amei,rsrsrs,já minha mãe não gostou muito não,pelo fato de ser doce,mas é uma questão de gosto mesmo né.
Bom,para quem gosta desse tipo de fragrância eu super recomendo e digo se joga,kkkkkkk.
Bom,infelizmente,estou sem câmera fotográfica,minha prima-irmã-mais-nova,rsrsrs,foi viajar e levou,por isso vou ficar devendo a foto por enquanto,quando ela voltar eu coloco a foto aqui.
Bom a Avon já esta com alguns pré-lançamentos,inclusive de perfumes,mas depois eu volto pra falar deles ok.
Por agora é só,um bom FDS para todas.
Bjuxxx
Loading...