Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sábado, 4 de setembro de 2010

Natuphitus e Cosmix - Mimos Recebidos

Oiii
Gente,recebi os mimos enviados pela Natuphitus,um batom super lindo,e pela Cosmix,um conjunto de unhas postiças,lixa em forma de pé e adesivos para unhas.
O batom é lindo,dourado,tem um cheiro muito bom e muito gostoso de passar,é bem macio e desliza bem facil na boca,é ótimo,tudo de bom.
As unhas são maravilhosas,adoro unhas postiças,ja testei,colei,lixei e pintei e elas continuaram firmes nos lugares,só sairam a hora que eu quis tirar e além de tudo ficam bem naturais,adorei.
Os mimos foram Aprovados e eu super recomendo os produtos das duas empresas,são de ótima qualidade.
Depois eu volto com as fotos,de tudo que eu estou devendo aqui,kkkkk,e muitas novidades,super mara.
Bjuxxxxx
Loading...