Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mimo surpresa - Florence Savon Creme


Oie gente,tudo bem com vocês?
Sei que faz um tempinho que eu não posto,mas é que desde sexta eu estava de ''molho'',rsrsrs.
Pra falar a verdade eu caí,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e machuquei a perna,só hoje estou melhor,isto é com menos dor,rsrsrs.
Bom mas vamos falar do que interessa.
Recebi pelo correio um mimo surpresa,isto é,eu não estava esperando.
Recebi uma caixa da Florence Savon Creme,com uma caixa de sabonetes de pitanga e algumas amostras de hidratantes,o cheiro é uma maravilha,ameiii.
Vamos ver mais sobre a Florence?
Florence Savon Creme


As linhas de sabonetes SAVON CREME FLORENCE são formuladas com ativos hidratantes, emolientes e suaves ,que dão a pele um toque delicado,refrescante e macio,deixando-a levemente perfumada .A base de todos os sabonetes FLORENCE contém Òleo de Babaçu,extraido da amêndoa do fruto desta arvore.
O Babaçu é uma palmeira elegante e majestosa formada por um futuro, que contém uma amêndoa,de onde são extraidos 60% a 70% do óleo de babaçu.Este oleo é um emolientes de altíssima qualidade,ou seja,contribui para dar mais maciez e suavidade á pele,fornecendo um produto final com excelente espuma e cremosidade,inibindo e garantindo uma perfeita hidratação.
A FLORENCE busca o melhor e trabalha somente com a linha de sabonetes SAVON CREME, que são produtos com maior poder de hidratação.Nossos produtos possuem uma massa com glicerina especial e agregação de ativos,essências ultra modernas com alto poder de fixação.O banho torna-se uma terapia.A pele passa pelo asseio e já recebe hidratantes que auxiliam na aparência saudáveis,macia e jovem.
Possuem ainda em sua formula Massa Vegetal,que proporciona maior maciez e delicadeza para a pele,além de ter origem vegetal ecologicamente correta.

Fragrâncias Disponíveis: Camomila,Chocolate com Morango,Cravo & Canela,Erva-Doce,Melão com Jasmim,Pitanga,Rosas,Sensual,Vetyver.

U-lá-lá,que delicia não?
Eu ainda não usei,nem fotografei,a foto eu tirei do site.
Se você quiser saber mais sobre a Florence,conhecer os produtos e linhas e ainda comprar esses produtos clique AQUI .
Bom gente,é isso ai,e lembrando,o sorteio aqui do blog ja esta terminando,então se você ainda não se inscreveu não perca mais tempo,quinta sai o resultado.
Depois que eu testar,e tirar foto,dos sabonetes venho contar o que eu achei.
Bjuxxxxxx
Loading...