Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lumi Cosméticos - Mimos Testados e Aprovados

Oieeee
Tudo bem com vocês?
Bom estou bem melhor e vim falar dos mimos que eu recebi da Lumi.
Bom ja testei todos e agora vou dizer o que eu achei
Sombra em pó dourada
Ameiiiii essa sombra,amei a cor e o potinho é super lindo e pratico,a cor fica divina na pele,tem otima fixação e durabilidade.
Lápis contorno para os olhos
é muito bom também,tem boa fixação e durabilidade e é super macio e facil de passar,desliza suber bem na pele,e a cor também é linda.
Brilho labial Tutti-Frutti
bom,eu amo brilho labial,não vivo sem,adoro gloss,batom e cia,rsrsrsrs,esse brilho é muito lindo,tem um cheirinho e um gostinho maravilhoso,a cor é perfeita,ameiii.
e tem mais uma coisa que eu esqueci de falar,também ganhei um hidratante para as mãos,super delicioso,com um cheiro maravilhoso.Esse hidratante deixa minhas mãos super macias e hidratadas,adorei.
Bom,todos os produtos recebidos e testados foram totalmente aprovados e eu com certeza recomendo para todos,são ótimos produtos e de qualidade,muito bom mesmo.
Gente é isso ai,por hoje é só,e não se esqueçam hoje é o ultimo dia para participar do sorteio rosa luna,a meia-noite eu encerro e ja sorteio a ganhadora ok.
Bjuxxxxx

Loading...