Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Jequiti - novidades no ciclo 15

Oi genteeee,como estão vocês?
Aqui ta frio de novo e não para de chover,não aguento mais e meu joelho doi muito ainda,por causa do tombo que eu levei,rsrsrsrsrs.
Mas falando de coisas melhores,eu ja contei que agora sou consultora jequiti,o que eu adorei,recebi vários produtos a pronta-entrega no meu primeiro pedido,porque tive que comprar o kit de inicio e recebi o valor do kit em produtos,primeiro tenho que dizer que esses produtos praticamente se venderam sozinhos,rsrsrsrs,devido a qualidade e o perfume maravilhoso de tudo,só sobraram dois produtos,uma colônia desodorante splash abacaxi com lima e um óleo em gel iluminador desodorante "eu amo",manga,o resto se foi tudo,e olha que não eram poucos,rsrsrsrs,mas devido ao preço acessível e a qualidade já foram vendidos.
Mas vamos ao que interessa nesse post,as novidades do ciclo 15.
O cilco 15 traz alguns lançamentos e edições limitadas,além de kits presenteáveis para o natal,tudo muito lindo,mas os lançamentos que eu mais gostei foram:
A nova colônia da Claudia Leitte,que tem um cheiro maravilhoso,vamos ver o que a revista traz escrito sobre ela
A fragrância que marca e provoca.
A democratização do luxo.
A mulher que se renova e reinventa.
Esta é a nova colônia Claudia Leitte.
A sofisticação de uma estrela.
Agora vamos a fragrância
Notas vibrantes de gengibre e bergamota envolvidas delicadamente pelo sofisticado patchouli,dão um toque todo especial essa estrela que nasce.
E o frasco foi criado especialmente para ela,se você olhar embaixo vera uma estrela,marca registrada da cantora.
Bom,ja disse que o cheiro é divino,mas não é só dessa colônia que o cheiro é tão bom,todas as colônias,perfumes e hidratantes tem um cheiro maravilhoso,tenho as amostras de quase todos,e é dificil escolher um só,kkkkkk.
Bom,além dessa colônia "mara",tem também a colônia desodorante "eu amo verão",edição limitada,que também tem um cheiro delicioso,que realmente lembra o verão.
Tem o kit jequiti vida,banana e caju,com loção hidratante e colônia desodorante,esse eu estou morrendo de vontade sentir o cheiro,rsrsrs,também é edição limitada.
Kit caminho das águas frescor do verão com colônia desodorante,edição limitada,e loção hidratante 80 ml,exclusivo.
Bom,agora chega,rsrsrs,se vocês quiserem saber mais procurem uma consultora jequiti mais perto de vocês,kkkkkkkkkk.
Se alguém estiver interessado em comprar os produtos pronta-entrega que eu ainda tenho aqui é so me mandar um e-mail,lembrando que o frete é por conta do comprador.
Por hoje é só.
Bjuxxx e até mais.
Loading...