Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aromadisiac - Nova fragrância da Avon


Oi gente,olha eu aqui de novo,vivaaa!!!kkkk
Agora eu vim falar da nova fragrância da Avon Aromadisiac,lançamento em outubro de 2010.
Pois é,uma das vantagens de ter uma prima que revende avon é sempre ficar sabendo das novidades e também comprar produtos em pré-lançamento,como no caso da nova mascara para cílios e também,claro,a nova fragrância,rsrsrsrs.
Vamos ver mais sobre ela?

Masculino:

Seduza com a envolvente combinação do coentro picante e dos figos inebriantes, envolvidos pelas notas quentes da patchuli.

Feminino:

Sinta-se irresistivelmente sedutora com a combinação da pimenta rosa e dos florais inebriantes, envltos pelas notas quente do âmbar.

E ai,o que acham?
Não parece ótima?
E no Brasil o garoto propaganda será Cauã Reymond,Ulala,rsrsrsrs

Claro que já encomendei o meu,pena que só chega dia 10 de outubro, :( ,mas tudo bem,quando chegar eu falo o que eu achei do meu.
Bjuxxx e até a próxima.
Loading...