Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Super Extend Mascara - Efeito de Cílios Postiços.


Oi gente,ainda não estou muito bem,mas melhorei consideravelmente de ontem para hoje,ainda bem,ufaa...
Bom mas deixando isso para lá,vim contar uma novis que eu vi na revista Lucros e Novidades da Avon,é a nova mascara para cílios super Extend,pré-lançamento na campanha 16,obvio que eu ja pedi a minha né,rsrsrs,sou doida por mascaras de cilíos,vamos ver o que a revista dizia sobre essa?

EFEITO DE CILIOS POSTIÇOS
*exclusiva fórmula com fibras especiais que se incorporam ao fio criando um alongamento de forma natural
*fácil de remover
*á prova d água.


E ai,o que vocês acham?
Será que da mesmo esse efeito,bom só testando para saber né.
Quando chegar a minha,só em Setembro :(,eu conto para vocês o que eu achei ok.
Agora eu me vou,porque ainda não estou 100%,eu diria mesmo que estou uns 40% melhor,kkkkkkk
Bjuxx e até mais.
Loading...