Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 1 de agosto de 2010

Secrets Professional - Mimos Recebidos,testados e Super aprovados!


Oi gente,tudo bom com vocês?
Comigo ta tudo otimo,principalmente porque ganhei mais um sorteio uhuuu,dessa vez foi no blog Bubuka em parceria com a perfumaria Laffayette ,ganhei 3 mimos lindossss,depois eu conto quais foram,porque agora é hora de falar sobre os produtos que eu amei da Secrets Professional.
Bom,como vocês ja sabem a Secrets Professional e parceira aqui do blog e me mandou a linha completa Hydra Liss Style.Vamos ver o que a Secrets Professional fala sobre essa linha.

Hydra Liss Style foi desenvolvido para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam hidratação, brilho e maciez.
Seu principal ativo são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso.
Hydra Liss Style também conta com a ação da queratina hidrolisada e silicones que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, tornando-os macios e fáceis de pentear, minimizando a quebra. Fecham as cutículas evitando a perda de massa capilar, protegendo contra os danos do calor do secador e chapinha.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.

O que eu achei?
Bom eu super amei essa linha,deixou meus cabelos macios,brilhantes e hidratados,como há muitoi tempo eu não via,ele realmente deixou meus cabelos mais leves e bonitos,e tem um cheirinho muito bom,então a linha esta totalmente aprovada,não só por mim,mas pela minha mãe e irmã tambem,que não resistiram e experimentaram tambem,rsrsrs.

Bom,além da linha completa Hydra Liss Style eu recebi tambem um Gliss Hair Repair bifásico,que tem um cheiro maravilhoso,claro que eu testei,mas depois eu falo dele porque senão o post fica imenso né,rsrsrs.
Então é isso,eu uso e super recomendo a Secrets Professional.
Até a próxima com mais novidades.
Bjuxxxxx
Loading...