Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Princess Cosméticos - Mimos Testados e Aprovados


Olá personitas,olha eu aqui de novo,dessa vez eu vim pra contar o que eu achei dos mimos que eu recebi da Princess Cosméticos,duas loções hidratantes e amostras de sabonetes intímos.
Vamos começar pelas loções,a primeira é a Loção Hidratante Corporal Mousse de Uva,que tem um cheiro muito bom,e claro que eu adorei,vamos ver o que a Princess fala sobre essa loção:

Possui Óleo de semente de uva, extraído da semente do fruto, rico em alfa-tocoferol (Vitamina E), promovendo hidratação, regeneração, manutenção e revitalização do tecido cutâneo. Possui também óleo de Semente de Uva que tem ação umectante, emoliente e uma lubrificação extremamente natural.

A segunda é a Loção Hidratante Corporal Chocolate Branco com Cupuaçu,que tem um cheiro irresistível,rsrsrs,o que a Princess diz?

Elaborada com extrato de Cacau, possui ação emoliente, nutritiva e dermoprotetora. A presença da Manteiga de Cupuaçú, cuja ação hidratante é reconhecida por sua composição rica em ácidos graxos compatíveis com a pele humana. A presença do óleo de semente de uva e silicones dá um toque macio e aveludado à pele. Fragrância levemente doce e muito agradável.

O que eu achei?
Simplesmente ótima,a consistência é muito boa,assim como a absorção,não deixou minha pele grudenta,um problema que eu tenho com muitos hidratantes,e claro o cheiro é maravilhoso,da vontade de comer,rsrsrs,portanto as loções estão super aprovadas e recomendadas.

O sabonete intimo é ótimo também,e não fui só eu quem testou,eu destribui amostras para minha mãe,irmã e primas,e todas acharam a mesma coisa que eu,o sabonete é muito bom e dá uma sensação de limpeza e frescor que nenhum outro sabonte,que eu já usei,dá.
Vamos ver o que a Princess tem a dizer?

Especialmente formulado para a higiene diária, proporcionando agradável sensação de limpeza.
Um sabonete suave, delicado e refrescante, que reúne as características necessárias para uma higiene íntima perfeita.
Alantoína: Agente condicionante, suaviza possíveis irritações.
Extratos de Alga Gracilárias: Conhecido pelo poder hidratante e suavizante.
Mentol: Concentração suave para oferecer refrescância.
Testado e aprovado ginecologicamente pelo Instituto de Bioengenharia da Pele - IBP-EVIC Brasil.

Bom outro produto super aprovado e recomendado.

Por hoje é só.
Bjuxxxx


Loading...