Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Premios e Mimos Recebidos.

Oieeeee,como estão todos?
Aqui continua um frio que eu não aguento mais.
Bom deixando isso para lá,hoje eu trago o´timas noticias,pelo menos pra mim né,kkkkk
Chegaram hoje meus dois premios dos sorteios que eu ganhei,o livro centúrias,Bruna Longobucco,do blog K Romances,e meu trio de premios,que eu falei no post anterior,do blog Bubuka.
Obvio que eu super amei os premios né,ainda mais a miniatura do perfume 212 sexy da Carolina Herrera,que é muito bom,to doida pra comprar um maior,rsrsrs.
Tambem ja chegaram meus mimos da Biodolce,que consiste em dois hidratantes corporais,um pra mão,dois espelhinhos e uma necessaire lilás,tudo super fofo e com um cheirinho bem suave,claro que eu estou usando e depois eu volto pra falar pra vocês o que eu achei,e tambem pra postar as fotos dos premios e dos mimos.
Bom,é isso ai gente,o blog tambem esta com varias novas parcerias,ja estou preparendo os posts especiais,e tambem me tornei revendedora da Thipos perfumaria,obaaa.
Bom,mas agora chega,preciso ir.
Bjuxxxx
Loading...