Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Outspoken By Fergie


E ai pessoal,estive tão ocupada esses dias preparando posts e resenhas que até me esqueci de contar o que eu achei do meu perfume novo,acho que eu ja tinha dito aqui que eu havia comprado esse perfume,se não disse,bom estou dizendo agora,rsrsrs.
O perfume chegou o mês passado,olha que atrasada estou para falar dele,rsrsrs.
Bom,eu tenho a sorte de ter uma prima revendedora da Avon,por isso eu estou sempre por dentro das novidades,e quando eu fiquei sabendo do perfume eu quis imediatamente,sem nem saber qual era a composição da fragrância,rsrsrs,a mais desespereda,kkkkk
Bom agora vamos ver qual é a composição?
Outspoken by Fergie é composto por:

- Notas de saída: Frutas vermelhas glaciais, e açafrão.
- Notas de corpo: Tuberosa, jasmim da meia-noite e flor de maracujá.
- Notas de fundo: Couro preto, madeira e vetiver.

E o que eu achei?
Nem preciso dizer que eu simplesmente AMEI esse perfume,se tornou logo de cara meu favorito,e olha que eu sou bem enjoada para perfumes,meus preferidos normalmente são os orientais/florais,mas esse vale a pena de verdade comprar sempre,para nunca acabar,kkkkkkkkkk.
Meu outro perfeume preferido é o que eu ganhei no sorteio do blog Zakzuk,o Jasmin d'Egypte da Mahogany,é simplesmente delicioso.
Bom,fica aqui minha opinião sobre esse perfume maravilhoso,que eu amo de paixão,o Outspoken by Fergie.
É isso ai galera,até a próxima.
Bjuxxxx
Loading...