Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Natuphitus Cosmética


A Natuphitus
Produzir cosméticos trata-se de uma arte, um dom a mais. Já estamos no mercado há quase duas décadas, tempo no qual já desenvolvemos linhas completas de perfumaria, cosméticos e maquiagem, para atendimento ao consumidor final de bebês à terceira idade.
Produtos
O Brasil possui uma flora muito rica e diversificada, recursos naturais de grande poder dermatológico. Logo, oferecemos produtos de alta qualidade.
Objetivo
Nosso objetivo é levar até você o que há de mais moderno e sofisticado no mercado de cosméticos. Atender suas necessidades, e com base nelas desenvolver novos produtos.
Ação e reação
O Efeito Reflexo
Toda a ação tem uma reação. Todas as nossas atitudes e decisões refletem ao longo dos dias em nossas vidas.
A Natureza por sí só não é diferente, ela responde a cada um de nossos atos. Se plantarmos uma árvore, ela responderá com belas flores e frutos, uma linda paisagem e sombra fresta para repousar. Se jogarmos o lixo em um rio, ele vai responder com água poluída e muitas doenças em um futuro bem próximo.
A Natureza nos oferece o que ela tem de melhor, é dela que tiramos nosso sustento, é nela que buscamos recursos para sobreviver, logo é preciso preservá-la para tê-la sempre. Os danos que causarmos a ela hoje, serão nossos problemas de amanhã. Responsabilidade social e respeito com o meio ambiente fazem parte do nosso trabalho.

Cuide bem do meio ambiente, o reflexo dele é você.

A empresa também apóia e patrocina projetos que visam conscientizar a população sobre a preservação da natureza. Este ato garante ao consumidor, a segurança de usar produtos extremamente benéficos, que acompanham as tendências mundiais. A Natuphitus espera com essas ações contribuir para um mundo melhor de cidadãos conscientes.
Ativos Botânicos
Produzir cosméticos, é promover beleza e bem-estar. Para isso, seguir um conceito natural espelhando-se na beleza da natureza é a forma como a Natuphitus Cosmética compõe harmoniosamente sua vasta linha de produtos enriquecendo-a com os Ativos Botânicos, componentes naturais de inúmeras finalidades que atuam de forma rápida e eficaz em qualquer tipo de tratamento. São extratos, óleos, sementes, essências, ceras entre vários outros ativos de grande poder dermatológico. O território nacional, em especial a Floresta Amazônica, oferece uma imensa biodiversidade em sua flora, destes recursos naturais que expressam uma exuberância diferente em cada uma das quatro estações do ano. Matérias-primas naturais aliadas à alta tecnologia resultando no que há de melhor para você. Os produtos que possuem o selo, contém Ativos Botânicos em sua formulação.
Responsabilidade e Respeito ao Meio-Ambiente e aos Animais
A Natuphitus preza pelo respeito aos recursos naturais e à nossa fauna. Sendo assim afirma que não realiza nenhum tipo de teste em animais.
Os testes de irritabilidade dérmica e ocular, absorção cutânea, alergia cutânea, agentes foto-tóxicos, foto-irritação, etc, são realizados por laboratórios terceirizados, in vivo, ou seja, em seres humanos, voluntários. Esses testes são regulamentados segundo leis bastante rígidas, com o objetivo de proteger e resguardar os indivíduos.
Hoje em dia a sociedade está bastante consciente com relação à preservação do meio ambiente, da fauna e da flora e não aceita mais esse tipo de atitude. Além disso, existem muitas maneiras de garantir a qualidade e segurança dos produtos de higiene pessoal e cosméticos, sem envolver testes em animais.
Para manter os consumidores informados sobre quais empresas adotam ou não essa prática, a organização Projeto Esperança Animal (PEA) elaborou listas, as quais podem ser visualizadas no site: www.pea.org.br.
Com relação às matérias-primas de origem animal, a Natuphitus trabalha somente com aquelas que, na sua obtenção ou processamento, não causam nenhuma injúria ou dano aos animais, como no caso da cera de abelha e dos derivados da lanolina.
Mantemos parceria com fornecedores previamente qualificados que nos asseguram a integridade dos mesmos.
Em relação a matérias-primas, a Natuphitus trabalha somente com aquelas que, na sua obtenção ou processamento, não causam nenhuma injúria ou dano aos animais, como no caso da cera de abelha e dos derivados da lanolina. A empresa mantém parceria com fornecedores previamente qualificados que asseguram a integridade dos mesmos.
ATENÇÃO: Os derivados de lanolina são obtidos pela retirada da lã dos carneiros, em períodos normais de tosa (em períodos quentes) sem deixar os animais desprotegidos do frio).
Loading...