Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Muitas e Muitas Novidades

Oi pessoas,como vcs estão?
Bom eu não estou nada bem esses dias,por isso não estava escrevendo nada no blog,to dodoi,rsrsrs.
Na verdade estou com a rinite e a sinusite super atacadas,minha cabeça doi e eu não paro de espirrar.
Fora isso tenho muitas novidades,estou lendo centurias e estou amando,o livro é mesmo muito bom,minhas coisas da avon chegaram e tambem recebi os mimos da cosmix,depois eu conto tudo com detalhes,troquei de cama e não vou mais me mudar,por enquanto,fechei mais uma parceria,depois eu conto isso tambem,e claro estou amando a semana do tubarão na Discovery,eu amooo.
Bom só vim aqui mesmo para dar uma atualizada nas coisas,quando eu melhorar eu venho falar sobre tudo o que eu listei acima,rsrsrs.
É isso ai gente,tenham um otimo FDS.
Bjuxxxx
Loading...