Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lenços removedores de maquiagem - Testado e Aprovadissimo


Oi gente,como estão hoje?
Aqui ta frio e nublado,aff...
Mas tudo bem né,logo chega a primavera,ja estou contando os dias,rsrsrs.
Bom,ja tinha dito que recebi os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme,agora eu testei e sabem o que eu achei?
Eu ameiii,de verdade,é ótimo,passei uma sombra azul escura bem forte,só para testar os lenços mesmo,que eu estava morrendo de curiosidade para ver como era,rsrsrs.
Bom,com dois lenços eu consegui remover perfeitamente toda a make.
De novo eu nem acreditei,só dois lencinhos,eu amei,portanto eu super aprovo e recomendo esses lencinhos,são perfeitos.
Bom,já tinha dito também que eu ganhei um sorteio,sabem quais são os premios?
Vou contar,um perfume miniatura 212 sexy da Carolina Herrera,um RÍMEL-MÁSCARA DE CÍLIOS L'OREAL TELESCOPIC WATERPROOF e uma SOMBRA REVLON COLORSTAY 12 HOUR EYESHADOW QUAD 4.8GR.
Ahhh,eu amei o premio,fiquei super feliz.
Bom,também ja testei as loções hidratantes que eu recebi da Princess Cosméticos,depois eu venho aqui falar o que eu achei ta.
É isso ai gente,até a próxima.
Bjuxxxxxxxxx
Loading...