Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Direto da minha biblioteca pessoal - Traída Get Marked


Oi,hoje eu vou dar seguimento a nova seção do blog com o segundo livro da série The House of Night,Traída.
Bom,primeiro vamos ver a sinopse,tirada do Submarino,meu site de vendas preferidos.

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Bom,como eu disse,vejo a serie como um todo,como capitulos separados em livros,e não como livros individuais,para gostar e entender a série é preciso ler todos os livros que vão saindo.
Eu adoro esse livro,porque nele tem muitas descobertas que te deixam de queixo caido,rsrsrs,e é assim toda a série,sempre com novas descobertas a cada livro.
Eu amo essa série,é uma das minhas preferidas,como eu já disse.
Bom,é isso ai,no proximo post da seção eu falo do 3* volume da serie Escolhida.

Para ver mais informações desse livro,inclusive comprar clique AQUI

Por agora é só.
Bjuxxx
Loading...