Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

terça-feira, 20 de julho de 2010

Usei e Amei - Paleta de sombras Catharine Hill

Oi genteee,olha eu aqui de novo,dessa vez para falar sobre a paleta de sombras da Catharine Hill.
Bom,sexta passada foi aniversário de uma prima minha e eu achei que a oportunidade para testar as sombras seria perfeita,e foi.
As sombras são ótimas,bem pigmentadas com boa fixação e durabilidade,sem contar que as cores são muito lindas,tiro foto depois para vocês verem.
Eu super amei e super recomendo essas sombras,é a melhor paleta de sombras que eu tenho,contando com uma paleta de 88 cores,rsrsrsr.
Então se vocês estão procurando sombras de qualidade para comprar,fica ai a dica,Catharine Hill superou minhas expectativas,e eu adoro o cheirinho das sombras,rsrsrs.
É isso ai pessoal,depois eu volto com mais novidades ok.
Bjuxxx
Loading...