Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Seja sucesso! Seja Catharine Hill!


Olá pessoas,tudo bem com vocês?
Aqui continua chovendo e fazendo muito frio.
Ontem eu fui ao cinema assistir Eclipse,depois eu conto o que eu achei do filme ok.porque agora é hora de falar de mais uma super parceira aqui do blog, a Catharine Hill.
Vamos saber um pouco sobre essa marca de maquiagem profissional?
A Catharine Hill há 27 anos conquista o respeito de profissionais de todos os segmentos da beleza. Hoje é uma empresa única no fornecimento de produtos para companhias teatrais além de todas as emissoras de televisão.
A formação de bons profissionais tornou-se um foco da empresa que ministra cursos de todas as modalidades de maquiagem, desde ensinamentos básicos até maquiagem para cinema/foto, efeitos especiais, etc.
A Catharine Hill desenvolve ferramentas para suprir a criatividade dos profissionais em cada estação, ou seja, variedade de produtos, texturas e cores seguindo as tendências da moda.

Pele mate, blush marcado, sombras quentes, lábios nude, rosa e vinho escuro – Outono/Inverno 2010.

Moda, estilo, tendências!

E ai o que acham?
O mais legal de tudo é que a Catharine Hill não me mandou um mimo,mas sim dois,isso mesmo um para mim e um para sorteio aqui no blog,o qual eu ainda estou preparando.
Qual foi o mimo?
Duas paletas de sombras 30 cores.
Bom eu ainda não testei,mas quando eu testar venho aqui contar o que eu achei ta?
Temos mais parceiros aqui no blog e estou preparando um post especial para cada um deles aguardem.
Bjuxxx a todas e divirtam-se.


Loading...