Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mimos Recebidos - Princess Cosméticos e Océane Femme

Olá gente,olha eu aqui de novo,dessa vez é para falar de uma surpresa muito boa que eu recebi pelo correio hoje,lenços removedores de maquiagem da Océane Femme e hidratantes e sabonetes intimos da Princess Cosméticos.
Nem precisa falar que eu super amei os mimos,ainda não testei nenhum,mas ja posso dizer que os hidratantes tem um cheiro maravilhoso.
Assim que eu usar e tirar fotos venho aqui mostrar e contar para todos o que eu achei.
Tambem aproveito o post para falar eu eu não resisti e comprei outro livro,rsrsrs,dessa vez foi Razão e Sensibilidade tambem da Jane Austen,assim que terminar o outro vou ler esse.
E logo,logo trago as fotos de todos os mimos que eu ganhei.
Bjuxxxx
Loading...