Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

Merheje - Mimos Recebidos





Oieee,tudo bem por ai gente?
Bom,aqui está frio e chovendo muito,mas meu dia foi alegrado pela chegada do correio.
Recebi hoje os mimos que a Merheje me mandou,4 alicates de cuticulas super lindos,óbvio que eu ja experimentei o meu no mesmo instante,digo o meu porque aqui em casa somos em 3 mulheres,então vocês imaginam né,cada uma pediu um,rsrsrsrs,eu escolho o Touch,claro,porque ja tinha dito que era minha linha preferida,o Teens foi para minha irmã e o Basic,que veio com uma pinça,ficou para minha mamis.
O que eu,digo nós,achamos dos alicates?
Foi uma festa,nós amamos,além de lindos são realmente ótimos e com certeza vale muito a pena ter,pelo menos,um na necessaire.
Eu super amei o presentinho,muito obrigada a Merhrje.
Bom,agora falando de outras novidades,o blog fechou parceria com mais algumas marcas,estou preparando os posts para vocês,tambem estou planejando um sorteio aqui no blog,mas esta so no planejamento mesmo,vou ver como vou fazer,então fiquem de olho ok.
Bom as fotos dos alicates são da Merheje,mas são esses que eu recebi.
Bjuxxxxx
e Divirtam-se.
Loading...