Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lenços Removedores de Esmaltes - Océane Femme


Oi gente,tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo ótimo,recebi da Océane Femme os lenços removedores de esmaltes,e claro testei imediatamente,rsrsrs.
O que eu achei?
Eu super amei,estava com um esmalte rosa,tinha passado duas camadas,e consegui remover tudinho com perfeição usando só dois lencinhos,acreditam?
Pois é,nem eu achei que seria possível remover tudo só com dois,mas não é que deu certo,rsrsrs.
Bom a melhor parte é que os lenços não estragam as unhas como a acetona,que deixa as unhas um horror.
A outra coisa que eu mais amei foi o cheiro,eu amo cheirinho de baunilha e fiquei cheirando as unhas um tempão,porque elas ficaram,obviamente,com o cheiro delicioso e suave dos lencinhos,Tá,eu sei que parece meio piração minha ficar cheirando as unhas,mas é que eu não consegui resistir,rsrsrs.
Bom,para variar ainda não criei vergonha na cara pra comprar pilhas novas para a maquina fotográfica,nem pra procurar o carregador e pilhas,rsrsrsrs,por isso não tem foto de novo,mas assim que eu tirar fotos eu posto aqui ok?
Ah,vem mais algumas novidades por ai,por isso fiquem atentas.
Voltando aos lenços eu super recomendo,são práticos,cheirosos e realmente funcionam.
Até a proxima.
Bjuxxxxx
Loading...