Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Filme - Sapatólatras Anônimas


Oi gente,olha só o que eu achei passeando pelo meu site de cinem preferido,o cinema em cena,www.cinemaemcena.com.br,um filme chamado Sapatólatras Anônimas,alguém ai se identifica?rsrsrs,porque eu me identifiquei na mesma hora,hehehehe.
Agora,ainda não tem muitas informações sobre o filme,mas vamos ver o que o site cinema em cena tem a dizer sobre ele por enquanto.

Halle Berry (A Estranha Perfeita) irá liderar o elenco de filme Shoe Addicts Anonymous, adaptação do best-seller Sapatólatras Anônimas, de Beth Harbison, informou o Deadline New York.
A comédia segue quatro mulheres de Chicago que são de diferentes etnias, mas que são unidas por dois fatos: elas são viciadas em sapatos e todas usam o mesmo número. Elas formam um grupo de apoio e se tornam "irmãs de sola".
Berry irá interpretar uma agorafóbica - pessoa que teme espaços abertos e/ou multidões - que alimenta seu vício com compras online.
O roteiro fica por conta de Kristen Buckley e Brian Regan, os mesmos de Como Perder um Homem em 10 Dias. A direção é de Paul Weiland (O Melhor Amigo da Noiva).
No momento, não foram divulgados outros detalhes sobre a produção. Ainda não há previsão de lançamento.

Bom como vocês viram o filme vai ser inspirado num livro,que vocês podem encontrar a venda no submarino,clique AQUI.
A foto acima é do livro,e ai o que vocês acham?será que vai ser bom?
Bjuxxxx e Divirtam-se


Loading...