Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Direto da minha biblioteca pessoal - Get Marked


Bom,eu já falei aqui que estava lendo Caçada,o quinto livro da Série The House Of Night,que eu amo de paixão,pois bem,agora vamos pelo começo,ja que eu não falei nem do primeiro livro,por isso agora lanço aqui no blog a sessão DIRETO DA MINHA BIBLIOTECA PESSOAL,onde falarei dos livros que tenho e amo.
Começando por Marcada,o primeiro livro da Série The House Of Night,que é sem duvidas um dos meus preferidos.
Vamos conhecer a sinopse do livro?

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá...

Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias! As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, publicado nos Estados Unidos, em pouco menos de um mês acumulou uma venda de 440 mil exemplares.

Bem,agora a minha opinião pessoal.
Acho esse um dos melhores livros sobre vampiros lançados atualmente,porque foge do gênero,sempre igual,de outros livros sobre o mesmo tema,adolecentes,vampiros e amor,todos são basicamente a mesma coisa,mas esse é diferente.
Magia,espiritos ancestrais,uma escola bem diferente e é claro vampiros,compõe a historia que tem tudo para ser uma das melhores que eu ja li,claro que não podemos simplesmente ler somente o primeiro livro da série e dizer que que a história é fraca,porque ela se desenvolve através dos livros,assim eu costumo pensar na série como um único volume separado por capitulos,e não em cada livro individualmente.
Por ser diferente,interessante,instigante e divertida dou a série nota 10.

E ai,se interessou?
Então embarque nessa aventura e divirta-se.


Outras informações sobre o livro clica AQUI
Leia um trecho do livro AQUI


Fonte da sinopse - Submarino




As opiniões expressas nesse blog são de carater pessoal e não tem a intenção de ofender ou prejudicar ninguem,qualquer semelhança com outros materiais é mera coincidência.
Loading...