Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 18 de julho de 2010

Cel's Life - mimos recebidos


Olá personitas,tiveram um bom FDS?
O meu até que não foi mal,tive a oportunidade de testar as sombras que eu recebi da Catharine Hill,amanhã faço um post dizendo o que eu achei.
Bom,mas vamos ao post de hoje,recebi dois kits super tudo da Cel's,são lixas para unhas e para pés descartáveis e totalmente higiênicas.
Claro que eu já colei um refil para linha de unha imediatamente para testar,e o que eu achei?
Otima,tudo de bom,muito boa mesmo,e o melhor de tudo é que depois que eu usar é só jogar o adesivo fora e colar outro para outra pessoa usar,evitando a contaminação por bactérias e fungos,não é tudo?
Eu super amei o kit,e como eu digo aguardem mais novidades.
E eu deixo pra vocês um artigo muito interessante que a Cel's me mandou,leiam e divirtam-se.
Bjuxxxx

Loading...