Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

Biodolce - Viva a sua pele


Olá personitas como vão vocês?
Eu estou ótima e tive um fim de semana super legal,depois eu conto como foi,e aonde eu fui,rsrsrs.
Bom,mas deixa isso para depois e vamos ao que interessa nesse post,mais uma parceria para o blog,a BIODOLCE.Vamos saber mais sobre essa marca maravilhosa,então apertem os cintos e vamos decolar,rsrs.

Em 2004 a Biodolce surge como uma marca de qualidade,simbolizada pelo circulo perfeito envolvendo gotas de hidratação e vida,a Biodolce se posiciona como uma excelente alternativa para quem procura uma beleza saudável.
A biodolce tambem trouxe consigo uma nova proposta,alinhada aos desejos das consumidoras brasileiras : unir respeito ao consumidor com produtos inovadores e eficazes.
Depois de 3 anos de pesquisas envolvendo dermatologistas,farmacêuticos e os estudos mais avançados da cosmética mundial,a biodolce introduz no mercado brasileiro produtos de cuidados diários coma pele e com o corpo - todos 100% dermatologicamente testados.
Viva a biodolce e descubra os cosmeticos que você precisa para viver bela e saudável.

Nossa missão
Contribuir para a melhoria na qualidade de vida das pessoas com produtos inovadores que proporcionem resultados efetivos e confiaveis com seus cuidados diarios.

Nossa visão
Obter o reconhecimento do mercado como uma marca de qualidade que gere bem estar,segurança e credibilidade.

Nossos valores
Ètica nos relacionamentos;Transparência nas negociações;Respeito com a sociedade e o meio ambiente;Valorização dos recursos humanos;Inovação de produtos.


E então gostaram?Eu amei.
A Biodolce vai mandar alguns mimos para serem testados e também sorteados,mas calma,eu não sei quando esse sorteio vai sair,ando meio ocupada,vou mudar de cidade e tem muitas coisas para arrumar e para comprar.
Bom por enquanto é só,logo eu volto com muitas outras novidades.
Bjuxxxx
Loading...