Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

Vampiros de Portugal


Olá personas,como vão vocês?
Bom comigo ta tudo otimo.
Hoje vim falar sobre uma coisa um pouco diferente,bom é o seguinte,ontem passeando pelos canais da NET fui parar num canal de Portugal,o canal SIC,achei legal e fiquei assistindo e então pra minha suepresa começou a passar uma serie portuguesa,que mais parecia uma novela,chamada Lua Vermelha,e adivinha do que se trata? Isso mesmo,Vampiros!
Assisti um episodio ontem e achei bem legal,me lembra Rebelde misturado com Crepusculo.
A serie conta a historia de Afonso e Isabel,um vamp e uma humana que,é claro se apaixonam,eles vivem em um colegio interno,que mais parece uma prisão sem barras,cercados por uma floresta densa e misteriosa.
O colegio,de diciplina rigorosa,é para alunos considerados diferentes (problematicos,orfãos,superdotados) que não se encaixam bem nos colegios regulares.
Bom como eu disse uma mistura de RBD com Crepusculo,achei muito interessante e legal,vou baixar pra assistir,porque eu simplesmente AMO historias de vampiros,hehehe.
Se você se interessou e quer saber mais sobre a serie é só clicar AQUI
E se você como adora uma historias de vampiros ao estilo Romeu e Julieta clique AQUI baixe os episodios e divirta-se.
Bom gente até a próxima.
Bjuxxxxx
Loading...