Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 14 de junho de 2009

Mais trabalhos de inverno







































Oieeee
genteeee,sei que ando meio sumida aqui do blog,mas é pq eu estou fazendo muito crohet,com esse frio não tem nada melhor,rsrrs
Bom,mas aqui estão mais alguns trabalhos que minha mãe e eu fizemos,esse poncho foi minha mãe que fez,com lã molet e agulha 4,são 6 squares unidos entre si,achei lindooo.
Bom eu fiz mais alguns cachecois/golinhas,o leaves todas ja conhecem,fiz com lã desejo e agulha 3 em preto e vermelho,amei
tbm fiz dois cachecois/golas em lã desejo e agulha 3,vi esse modelo no blog As crias da Elba,ela tem trabalhos lindos no blog dela passem la e confiram,clique aqui
Fiz um mais comprido que o outro,o preto ficou mais pra cachecol e o vermelho pra gola,eu adorei esses dois modelos.
Bom por hoje é so,ja tenho mais um trabalho pronto e um em andamento,assim que tirar fotos venho aqui e mostro pra vcs ok
Bjuxxxxx
PS Esqueci de contar que ganhei o sorteio do dia dos namorados do blog da Ivy,ganhei um DVD fios da sedução,obaaaa
Loading...