Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Finalmente Meus Trabalhos




























oieeee
Genteee
finalmente achei meu recarregador de pilhas e tirei fotos de alguns dos meus trabalhos,os outros são dois tapetes,mas como eu ja usei estão pra lavar,rsrsrs
Fiz uma golinha azul com squares que eu aprendi no site aprendendo croche,fiz com lã
O segundo é uma gola tbm,fiz em crochet tunisiano,ponto palito e fio friuli da linea italia,usei agulha numero 8
a golinha abacaxi vcs ja conhecem,finalmente saiu da minha lista de projetos,rsrsrs,fiz com lã e agulha numero 4
depois outa golinha,mais uma hehehe,fiz em lã com flores emendadas
e por ultimo a minha versão da bolsa summer ,do blog feiticeira das agulhas,feita em linha bella e agulha 3,as flores fiz com linha princesa e agulha 3 tbm.
Bom as receitas vcs encontram
no site aprendendo croche,tem um video explicando como faz esses squares e como uni-los pra formar um cachecol,o nome do video é cachecol ternura,o video é de acesso livre
a golinha em tunisiano não tem receita,so fui fazendo em ponto palito e depois coloquei uma florzinha pra dar um charme.
A golinha abacaxi é a da Pink Rose http://pinkrosecrochet.blogspot.com/
tbm tem um video no blog da professora Elaine e tenho o grafico nas postagens anteriores,saiu na revista figurino croche.
a golinha de flores tbm não tem receita,nem segredos,rsrsrs,so fui fazendo florzinhas e unindo-as pelas petalas
a receita da bolsa summer vcs encontram no blog da samanta http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/
ainda tenho alguns projetos em andamento e outros em mente,claro
espero que gostem dos meus trabalhos.
Bjuxxxx atodas e obrigada pelo carinho

Loading...