Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cachecois























































Oieeee
gente,aqui estão mais dois trabalhos feitos por mim,o cachecol leaves,do blog da Samanta,feiticeira das agulhas,amei esse cachecol desde que eu vi pela 1ªvez,tive que fazer um pra mim,claro,rsrsrs,usei lã desejo e agulha 3.
O segundo eu fiz em ponto rede com 2 pontos altos e 2 corr,eu vi esse modelo no blog da Sonia Maria,Falando de crochet,mas fiz um pouco diferente,não fiz a carr de pb e corr. entre as carr de pa.fiz com lã desejo e agulha 3.
Eu amei meus trabalhos,achei muito gostoso trablhar com essa lã.
espero que gostem tbm.
o grafico do cachecol em PR vc encontra no
Blog falando de crochet
http://falandodecrochet.blogspot.com/
e o leaves no blog feiticeira das agulhas,o link esta algumas postagens abaixo
Bjuxxxxx
Loading...