Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2009

Para Outono/Inverno












Oieeeeee
Gente eu sei que faz um tempo que eu não entro e não visito ninguem,mas as coisas aqui em casa tem não tem andado muito bem,Minha cachorrinha mais nova,meu bb,ficou dodoi e eu tive que levar ela no veterinario 2 semanas seguidas,aff...,isso de manhã cedo sem ter dormido de noite pq ela não parava de vomitar,mas graças a Deus ela esta melhor agora.
Bom vamos ao que interessa,essas duas peças eu achei na net,no picasa claro,as duas para outono /inverno.
Eu amei as duas,mas a blusa amarela eu me apaixonei,ja entrou n minha lista,rsrsrs,que não para de crescer,falando nisso tenho tres peças pra mostrar,uma ainda não esta terminada,mas logo eu termino e posto aqui,menos tres trabalhos na minha lista,rsrsrs.
Bom gente eu prometo que vou visitar todas e deixar coments ok.
Bom por hoje é so pessoal.
Divirtam-se
Bjuxxxxxxxxx



Loading...