Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 4 de janeiro de 2009

premios,mimos

Oieee
genteeee,faz um tempo que recebi alguns premios,e agora vou postar aqui,peço desculpas pela demora ok?,bom vamos a eles.
Esse aqui eu ganhei da Ivete do blog http://ivetecrochecia.blogspot.com/
Muito obrigada amiga,fiquei muito feliz








Esse outro eu ganhei da Narinha do blog http://artesdanarinha.blogspot.com/
Muito obrigada Narinha eu adorei









As regras: Este selo reconhece os valores que cada blogueiro mostra, em cada dia, no seu empenho em transmitir valoresculturais, éticos, literários, pessoais e outros. A- Aceitar e exibir a distinta imagem.B- Lincar o bloque do qual recebeu o prêmio.C- Escolher 15 blog’s para entregar o Prêmio Dardos.

Esse ultimo eu acabei de ganhar da Lú Ribau do blog http://luribau.blogspot.com/
muito Obrigada Lú adorei esse tbm

As regras são:Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.Comentar no blog de quem vos convidou.Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação
Bom vamos lá
1 viajar por todo o mundo
2 aprender novas linguas
3 constituir uma familia
4 fazer faculdade de psicologia ou biologia
5 viajar pelo Brasil
6 aprender a tocar violino
7 aprender tudo o que eu puder
8 ler muitos e muitos livros
bom como eu acho impossivel escolher entre tantos blogs que eu adoro,mais uma vez deixo esses mimos a quem tiver vontade de pegar,ok?
obrigadas amigas adorei esses mimos
bjuxxxxx
Loading...