Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 31 de agosto de 2008

necessaire ponto trança







No blog da Andrea,Maravilhas do croche,Tem uma bolsinha muito linda em ponto trança que ela mesmo fez,e eu amei,amei tanto que fiz uma necessaire em ponto trança,usei fio nativa 7 da H Marin e agulha de crochet n°4.

O ponto trança foi originalmente usado pela Sonia Maria,Falando de Croche,para fazer um cachecol,que tambem é muito lindo.

O grafico do ponto foi elaborado por ela mesma e vc encotra no blog http://www.falandodecrochet.blogspot.com/

Existe tbm o video feito pela profª Elaine do blog Elaine croche, http://www.elainecrochet.blogspot.com/

A bolsa que eu amei vc encontra no blog



fios H Marin




a necessaire da foto é uma criação minha.

Bjuxxx

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

casaquinho




Adoro esse casaquinho e finalmente achei o grafico.


Bjuxx



casaco tunisiano




Meu casaquinho em tunisiano,feito com linha friuli da linea italia e agulha n°8.

Fiz em ponto palito e ficou muito lindo adorei.

bjuxxx

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

casaco colorido




esse casaco eu achei na net e achei muito lindo.

bjuxx

domingo, 24 de agosto de 2008

porta batons no ponto sonia maria







Ponto muito lindo,adorei faze-lo.

essa bolsinha eu fiz bem rapidinho e usei 2 fios de camila fashion e agulha 3,5.

adorei.


o ponto sonia maria vc encontra no blog



bjuxxx

bolsinha tunisiano





Minha bolsinha em tunisiano feita com linha nativa 7,da h marin,e agulha de tunisiano 7.

ficou muito linda.


http://www.hmarin.com.br/





domingo, 10 de agosto de 2008

cachecol


meu cachecol em tunisiano

bolsa


outra bolsa de laço,roxa em barbante

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

novo blog

Novo blog na area,dessa vez criado pela minha mami e por mim para divulgar nossos trabalhos.

www.talmaetalfilhacroche.blogspot.com

passem por lá

bjuxx

terça-feira, 5 de agosto de 2008

bolsa de square




Square,e Receita e esquema original da bolsa,que eu usei para fazer minha bolsinha de square


domingo, 3 de agosto de 2008

bolsa



Minha bolsa chique,kkkkk,fiz em barbante,alças de correntes e coloquei um pingente.


fiz em 5 partes separadas,fundo,laterais,frente e costas.


não tenho grafico


colcha



Postagem especial,colcha que minha mami fez,ficou linda d+


parabens mami vc é muito talentosa.te amo.


bjuxxx



outra bolsa



Essa 1* bolsa eu achei a foto na net,não tenho grafico ou receita,mas tentei fazer uma e ate que ficou bem parecida.


usei 1 novelo da linha camila fashion,trabalhei com 2 fios e agulha 3mm.


Foi muito facil de fazer,eu fiz o fundo em pb em carr de ida e volta,fiz 6 carr e comecei a fazer,circularmente o corpo da bolsa fazendo 2 pa 1 corr e mais 2pa na mesma base,na 1*carr pulei 1 p de base e na segunda fui fazendo o msm ponto na corr do meio dos pa,depois q ficou do tamanho q eu queria fiz uma carr de 4 pa na msm base 2 corr e 1 pa no proximo ponto,2 corr e 4 pa no prox ponto.Depois fiz 1 carr de pb 1 p para cada p de base,2* carr de pb fiz 1,pulei 1 p de base e depois fiz mais algumas carr de pb,1 p pra cada p de base.


UFAAAA!!!



bom foi isso

bjuxxx


espero q gostem



casaco

























Achei na net esse casaquinho muito lindo,
quero fazerrrr.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

cachecol


  • Esse cachecol achei na net e é claro que eu não resisti e fiz um pra mim.
    Usei a lã cuba,6 novelos e agulha 4 mm,ficou lindo.
  • Aqui ele bem de perto.
Loading...