Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Meus ultimos trabalhos













































Oiiiieeee
Genteeee,ate que enfim tirei foto dos meus ultimos trabalhos,e aqui estão.
A blusinha preta e vermelha fiz pra minha irmã,que alias é a modelo nas fotos,mas ela fez questão dessa flor branca no meio por ser torcedora fanatica do SPFC,rsrsrs
Os bolerinhos eu fiz pra mim mesma,ja estava doida pra fazer um bolero,agora fiz estes dois e estou pra começar mais um,rsrsrs.
O bolero branco fiz com receita,depois eu coloco aqui,e o azul fiz por conta propria.
Essa bolsa maravilhosa eu fiz olhando a bolsa da Catiele do blog http://catielecroche.blogspot.com/ ,creio que foi uma invenção dela,por isso é dela todos os creditos,lá tem o grafico da borboleta e acho que do square tbm.
Essa bolsa foi a mais trabalhosa e demorada que eu ja fiz,as borboletas são as que demoram mais,mas valeu a pena no final.
O forro e alças foram feitos em tunisiano.
Todas a peças foram confeccionadas com fio bella da pingouin e agulha para crochet 3,o forro e alças da bolsa foram feitos com linha Chemyl da HMarin e agulha para tunisiano 6.
È isso ai gente,espero que gostem dos meus novos trabalhos.
Bjuxxx a todas e um otimo resto de semana.
PS:Não tenho receita da blusinha tbm,fiz o bojo e escolhi o ponto.
Loading...