Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Algumas coisas mais
















Oieeee





genteeee,faz tempo que não posto nada meu aki ne,mas tbm não vai ser hoje que vou postar,rsrsrs,bom eu andava meio enrolada com uns trabalinhos que estava fazendo,uma blusinha pra minha irmã e um bolerinho pra mim,finalmente terminei,mas ainda não tirei foto de nada,assim que eu tirar coloco as fotos aqui.
Bom mas não era por falta de fotos que ia deixar meu bloguinho abandonado né,por isso vim aqui pra colocar umas bolsinhas fofas,que encontrei na net,divirtam-se.
Ahhh tbm vim falar de uma coisa muito legal,meu sobrenome,isso mesmo meu sobrenome por parte de pai é Natale ou seja natal em italiano,por isso sempre falei que o natal era o meu feriado,rsrsrs.
Ja vou avisando tbm que estarei viajando a partir do dia 23-12
e só volto o ano que vem,vou passar o fim de ano em Peruibe,yuhuuuuuuuuu.
Vou morrer de saudades de tudo por aqui,mas assim que voltar corro pra ca.
bjuxxxx a todas e tenham uma otima semana.
Loading...