Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 9 de novembro de 2008

mimos e desafio





1.Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem.2.Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.3.Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.4.Passar para 3 pessoas: escolha 3 blogs e desafie para brincar.




Esse desafio foi me dado pela elba do blog




1 Ja esta ai


2 pega-pega e esconde-esconde.


3 brigadeiro.








Esse me foi ofericido pela Carla Roberta


Regrinhas...

PRIMEIRO: Indicar 7 amigas, generosas, espontâneas e alegres.
SEGUNDO: Responder duas perguntas:
Qual a minha virtude - criatividade
Qual o maior defeito - ser mimada,rsrsrs



Esse eu tbm ganhei da Carla Roberta, do blog http://dofioaartebycarlaroberta.blogspot.com/

Regrinhas...1-O vencedor recebe o prêmio e poderá colocá-lo em seu blog.2-Devemos fazer referência a pessoa que nos endereçou o miminho.3-Enviar o mesmo para sete pessoas cujos blogs sejam uma inspiração.4-Deixar um comentário nos blogs selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Bom eu não sei pra quem mandar todos esses mimos e esse desafio,por isso deixo pra todas as amigas que me deixam comentarios e me visitam.
bjuxxx e obrigada as amigas Elba e Carla Roberta por terem me indicado.

Loading...