Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais Presentes

Genteeeee,hoje eu tive duas razões pra ficar hiper feliz,primeiro foi o presente da minha querida AS,que eu ameiiii.
E depois tive uma surpresa otima,minha mais nova e linda tia,namorada do meu tio,me trouxe uns presentinhos para fazer artesanato,olhem só isso.

Quase nada né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda por cima ela é professora de artesanato da circulo,sabe fazer de tudo,imagina se eu não vou querer umas aulas,rsrsrsrs.
Tia linda,muito obrigada pelo presentão,adorei.
bjuxxxx a todas
Loading...