Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 16 de novembro de 2008

flores de crochet

Oiiiieeee

gente meu pc deu a louca e tivemos que formatar,afff...

perdi todos os links que estavam favorotados,alguns eu ainda não tinha colocado aqui no blog,consegui achar alguns e colocar aqui,se eu esqueci de algum me avisem ta?.

bom,falando decoisas mais felizes,olha só que lindas flores,eu adorei.

foram feitas pela Teresa Richardson,do blog http://crochet-mania.blogspot.com/

a receita esta no blog dela e sta em ingles,mas vcs tbm podem assistir o video feito por ela http://www.youtube.com/watch?v=11dVFPme8aU

tbm esta em ingles,mas ela explica pap como fazer e da pra entender bem.

bom eu ja vou fazer as minhas,pq ficam lindas em bolsas,blusinhas,chaveiros,bom em tudo que a imaginação mandar.

bjuxxx

Loading...