Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meu Vicio






bom gente esse post é especial,meu vicio,que são bolsas,rsrsrs

no post anterior falei que tinha comprado mais uma bolsa e ja que me pediram a foto aqui vai uma postagem especial com as minhas bolsas favoritas e mais uma de crochet que eu acabei de fazer espero que gostem.a primeira bolsa é bem grande,ganhei de aniversario da minha tia,junto com outros materiais para fazer crochet,amei ela,a cor é tudo.

essa outra foi a que eu comprei ontem,achei-a irresistivel,levei1 hora só pra escolher a cor,rsrsrs.

a bolsa preta comprei no mes passado na mesma loja da rosa.

a dourada foi presente da minha vó,eu escolhi,é claro,rsrsrs.

o chaveiro dessa é a flor que eu ja postei antes,fiz com o pap da andreia,maravilhas do crochet,o outro chaveiro é a minha bonequinha,a nena,adoro ela,comprei numa loja chinesa,rsrsrs

a ultima bolsa eu que fiz,é em formato meia lua.

fiz ela com linha anne,fio duplo e agulha de crochet 3,é um circulo dobrado no meio,coloquei ziper e as alças são 3 fitas de cetim finas trançadas,eu a chamei de bolsa arco-iris,por causa da cor,claro.

bom é isso ai,espero que gostem das minhas bolsinhas,essas são só algumas,tenho muito mais,rsrsrs

bjuxxx

Loading...