Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

mais uma bolsa




Bom genteeee,pra variar um pokito eu fiz mais uma bolsa,rsrsrs,meu vicio.

Dessa vez eu fiz com a receita que a samanta,feiticeira das agulhas,escreveu,a bolsa floral.

Como era só um teste pra ver se eu conseguia fazer legal eu fiz em barbante verde mesclado e coloquei algumas flores,que tbm estavam na receita.a alça eu comprei num armarinho.

ela ficou enorme né,pq foi feita em barbante,mas agora que eu vi que consigo fazer e que fica linda,vou fazer em linha bella,ainda não sei que cor,mas provavelmente sera rosa ou azul-claro rsrs

bjuxxxxxxxxxxxxxxx




para ver a receita va em


http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/




Loading...