Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dia Internacional do Crochet




Oiiiiiiii

gente feliz dia internacional do crochet!!!!!!!!!

como comemoração eu vou contar pra vcs como eu conheci o crochet.

minha mãe e minha vó sempre fizeram crochet,mas eu nunca tinha me interessado,ao invés disso eu aprendi ponto cruz,rsrsrs,fiz bonecas de pano e até um sino dos ventos.

eu nem me lembro bem o que aconteceu para eu me interessar por crochet,acho que foi uma revista que minha vó comprou,cheia de coisas lindas.

bom foi ai que eu cismei que eu tinha que aprender crochet.

ai ai,foi a maior dureza,rsrsrs,minha vó teve a paciencia de me ensinar varias e varias vezes,rsrsrs,eu nem conseguia segurar a agulha e o fio,foi uma comedia,se bem que eu tinha ate vontade de chorar pq não conseguia,rsrsrsrs,até que um dia eu falei chega,eu sei que eu posso e eu consigo fazer isso!!!,bom ai eu realmente consegui,rsrsrs,comecei fazendo uma bolsinha bem pequena de barbante fino,foi a minha maior felicidade pq eu tinha,finalmente,conseguido fazer crochet.

desde esse dia eu não parei mais e cada dia eu fico ainda melhor,rsrsrs,ja fiz até um casaco,coisa que eu achei que seria impossivel,rsrsrsrs.

agora estou fazendo 2 bolsas,e um casaquinho de verão,tudo ao mesmo tempo,e acabei de terminar um casaco de lã em tunisiano que eu fiz pra minha irmã.

posto junto a foto da minha 1* bolsinha,meu 1°trabalho em crochet,aquela que vai ficar na minha memoria sempre,mesmo não sendo a melhor ou a mais bonita é o meu xodó,rsrsrs.

bom é só isso,desejo a todas um feliz dia internacional do crochet.

bjuxxxx



PS:minha vó esta tendo a paciencia de,tentar,me ensinar tricot,espero conseguir,rsrs.



Loading...