Siga-Me

Meu E-mail

jessica.castro21@gmail.com

domingo, 3 de agosto de 2008

outra bolsa



Essa 1* bolsa eu achei a foto na net,não tenho grafico ou receita,mas tentei fazer uma e ate que ficou bem parecida.


usei 1 novelo da linha camila fashion,trabalhei com 2 fios e agulha 3mm.


Foi muito facil de fazer,eu fiz o fundo em pb em carr de ida e volta,fiz 6 carr e comecei a fazer,circularmente o corpo da bolsa fazendo 2 pa 1 corr e mais 2pa na mesma base,na 1*carr pulei 1 p de base e na segunda fui fazendo o msm ponto na corr do meio dos pa,depois q ficou do tamanho q eu queria fiz uma carr de 4 pa na msm base 2 corr e 1 pa no proximo ponto,2 corr e 4 pa no prox ponto.Depois fiz 1 carr de pb 1 p para cada p de base,2* carr de pb fiz 1,pulei 1 p de base e depois fiz mais algumas carr de pb,1 p pra cada p de base.


UFAAAA!!!



bom foi isso

bjuxxx


espero q gostem



Loading...